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Adicione uma agenda do SuperSaaS ao Google

O Google Meu Negócio permite que empresas adicionem uma URL para um sistema de agendamento, exibindo um link para sua agenda diretamente nos resultados de busca. Esse vínculo facilita que os clientes ajam: os usuários podem navegar diretamente até sua agenda, onde poderão fazer uma reserva.

O que você precisa para a integração?

  • Sua empresa deve estar listada e verificada no Google Meu Negócio.
  • Uma conta SuperSaaS com pelo menos uma agenda criada.

Adicione um link de agendamento à sua listagem no Google

  1. Faça login no Google Meu Negócio e vá até o menu “Informações”.

    Clique em Informações

    Contas com múltiplas localizações precisarão selecionar uma localização específica para gerenciar, adicionar ou atualizar seus links de agendamento.

  2. Vá até “Links de agendamento” e clique no ícone de lápis.

    Selecione a opção de link de agendamento
  3. Insira a URL da sua agenda SuperSaaS (você pode encontrar essa URL clicando em “Usar” ao lado da agenda correspondente em sua conta SuperSaaS) e clique em “Aplicar”.

    Insira a URL da sua agenda SuperSaaS

    Após salvar, o Google precisa aprovar a alteração antes que o link se torne visível. Isso normalmente não leva muito tempo.

  4. Agora, seus (potenciais) clientes verão o link de agendamento nas informações comerciais exibidas no Google. Ao clicar nesse link, eles serão levados diretamente à sua agenda.

Observe que, devido a atualizações frequentes do Google, as imagens e o processo podem apresentar pequenas diferenças em relação a este tutorial original.